Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Três acusados de tentativa de homicídio são capturados em Salto de Pirapora


Policiais civis, policiais militares e guardas civis municipal cumpriram mandato de busca em uma residência no Jardim Santa Helena - Foto: Divulgação Polícia Civil 
Policiais civis, policiais militares e guardas civis capturaram três indivíduos na quinta-feira pela manhã (23/07), acusados de tentarem matar um homem na tarde de 08 de junho de 2015, no Bairro Piraporinha, em Salto de Pirapora.

Segundo investigação da Polícia Civil daquele município, um grupo que se diz simpatizante do PCC soube que Adilson Ferreira Rodrigues de 29 anos, era simpatizante da facção CRBC, mas isto era apenas boato, Adilson Rodrigues é apenas dependente químico. 

No início da tarde daquele dia (08/06/2015), o grupo convidou Adilson Rodrigues para usar droga próximo ao campo de futebol do Bairro Piraporinha, onde moram Adilson e seus desafetos. 



Quando Adilson sentou com alguns do grupo um deles veio por trás de Adilson e disparou um tiro que atingiu a face de Adilson, ele saiu correndo e refugiou-se no posto de saúde do bairro. 

Alguém acionou a Polícia Militar e o grupo fugiu. Estão capturados por ordem judicial: o adolescente A.V.E.S de 16 anos, Wagner Correa Júnior, 25 anos, e Michel Alberto de Almeida, 25 anos. Os três estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo