Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 12 de maio de 2015

Quadrilha assalta ônibus de sacoleiros, atira no motorista e PM prende alguns dos ladrões

Publicado por Blog Sergio Santos

Um ônibus de excursão com 15 comerciantes de São Miguel Arcanjo que seguiam para a Feirinha da Madrugada do Brás-SP foi assaltado na noite desta segunda-feira (11), por volta de 23h30, na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), entre os municípios de São Miguel e Pilar do Sul.

Segundo a polícia, o ônibus foi interceptado por ladrões, que estavam em três carros. O motorista do ônibus ainda tentou fugir, não conseguiu e foi obrigado a parar o ônibus. Durante o roubo, os ladrões atiraram na perna do motorista. Depois de recolher dinheiro e pertences dos passageiros, os assaltantes fugiram.

As vítimas acionaram a Polícia Militar de Pilar do Sul e uma viatura saiu em perseguição aos ladrões pela rodovia SP-264 (Pilar/Salto de Pirapora).  A PM de Salto de Pirapora foi avisada e vieram no sentido contrário.

Cercados pela PM, os ladrões perderam o controle de um dos veículos, que bateu no barranco, e dois deles conseguiram fugir pelo matagal. Outros quatro ladrões, que estavam nos outros veículos, foram presos pelos policiais militares. 

O boletim de ocorrência ainda está sendo elaborado na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora, onde os ladrões foram presos.

As vítimas passam bem e, segundo as informações, o motorista ferido com um tiro na perna não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo