Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Grave acidente envolvendo dois veículos na SP-264, entre Sorocaba e Salto de Pirapora



A Polícia Rodoviária registrou um grave acidente segunda-feira à noite (27/10), na altura do km 114, 200 da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), entre Salto de Pirapora e Sorocaba.

Um Veículo van de cor branca com placa de Indaiatuba-SP EOF 6907, conduzido por Enivaldo Barbosa, morador de Indaiatuba, bateu de frente com um Gol de cor vermelha com placa de Salto de Pirapora EDS 1645.

O motorista do veículo van estava sozinho, Enivaldo Barbosa saiu ileso do acidente. Edilson era o condutor do Gol, ele sofreu lesão aparentemente grave; dois colegas de Edilson também estavam no automóvel: Jadson e Adilson saíram feridos.

Jadson foi resgatado primeiro e levado ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora. O condutor Edilson e o outro ocupante Adilson ficaram presos nas ferragens e após o resgate foram levados ao pronto-socorro do Hospital Regional, em Sorocaba. 

Os três rapazes são moradores de Salto de Pirapora. O Corpo de Bombeiros precisou cortar o Gol para retirar as vitimas; após as vitimas serem retiradas o Gol ficou quase destruído.

Fotos: Adriano Vincler






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo