Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovem de Votorantim rouba carro em Salto de Pirapora e é capturado pela PM

Dois criminosos chegaram no Jardim Primavera, em Salto de Pirapora, num automóvel Onix de cor prata e, um deles armado com arma de fogo rendeu o condutor de uma Saveiro de cor vermelha, placa ENY 9316, em seguida um dos criminosos assumiu a direção da Saveiro.

Os dois criminosos fugiram nos veículos pela Rodovia João Leme dos Santos, sentido Sorocaba, mas uma guarnição da Polícia militar formada por sargento Serevincis e cabo Muniz fez acompanhamento aos dois veículos (Saveiro e o Onix). 

O condutor do Onix perdeu controle da direção e o veículo capotou, naquele momento o criminoso embrenho-se num matagal, o condutor do Saveiro abandonou o veículo e também tentou se esconder no matagal próximo a Estrada Jucurupava, mas os policiais conseguiram capturar o condutor do Saveiro: Glauber José Lucas de 24 anos, morador do Bairro Itapeva, em Votorantim.

O automóvel Onix de cor prata, placa FHB 8030 havia sido roubado na madrugada de sexta-feira (15/08), no Jardim São Paulo, em Sorocaba. Após roubarem o Onix, os criminosos foram para o centro de Votorantim e assaltaram um posto de combustíveis, em ação contínua foram para Salto de Pirapora e no início da manhã da sexta-feira (15/08) roubaram o Gol de um frentista que chegava para abrir um posto de combustíveis em Salto de Pirapora. 


Para capturar o criminoso no final da tarde de segunda-feira (18/08), a guarnição da Polícia Militar de Salto de Pirapora contou com apoio dos cabos Marques e Rogério, viaturas da mesma corporação de Votorantim e o helicóptero Águia. Glauber Lucas foi indiciado por infração ao artigo 157 do Código Penal e depois encaminhado para a cadeia transitória de São Roque.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo