Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jornal Liberdade edição 54 - Especial de Fim de Ano - Dezembro de 2011 Salto de Pirapora

Página 01 - Capa


Página 02 - Editorial

Página 03 - Cidade


Página 04 - Cidade

Página 05 - Colégio Anglo

Página 06 - Social

Página 07 - Mistura de Tudo

Página 08 - Cidade

Página 09 - Esporte

Página 10 - Cultura

4 comentários:

Vitória disse...

" O liberdade apurou que a professora Sônia enviava solicitava constantemente que a aluna de cinco anos viesse mais asseada à escola, pois a criança, devido à falta de higiene, era discriminada pelos colegas. A escola já havia conversado com Regiane da Silva Gonçalves, 22 anos, mãe da aluna. Bilhetes eram enviados frequentemente à mãe que, irritada, em vez de atender aos pedidos da escola, preferiu agredir a professora."
Primeiro, a professora jamais poderia cobrar dos pais e de uma aluna para que ela viesse asseada a escola, um professor não pode fazer isso, pois ele está no papel de educador, e um educador sabe conviver com as diferenças entre alunos. De modo algum as crianças discriminavam a menina, todos os coleguinhas de classe eram tratados igualmente ! E esses tais bilhetes citados? Da onde você tirou isso? Se foi mandado algum bilhete, foram pra todos os alunos, TODOS , pois a higiene, é trabalhada em coletivo, com todos os alunos e pais. A escola jamais recebeu reclamações da agressora contra a professora, jamais !
Eu não sei se o senhor pensa que é um Datena, mas eu sei o que o senhor deveria fazer, tentar mostrar uma notícia verdadeira, justa, onde se mostram os lados reais do fato, para o leitor mesmo criar uma opinião própria sobre a notícia, a sua opinião, interessa apenas a você, e ninguém mais, se o senhor quer aparecer, faça algo que só atingirá o senhor, e não muita gente que sabe de todos os fatos.
Espero de verdade, que o senhor corrija sua matéria, mostre a verdade, seja justo, muita gente já sofreu com tantas mentiras que não foram comprovadas e tantas situações difíceis que esse caso repercutiu.
Por favor, corrija todos os seus erros.

Adriano Vincler de Campos disse...

Cara Vitória, antes de mais nada, não sou o Datena, outra coisa, eu somente fiz a entrevista com a Regiane (a agressora) e disse a ela antes de gravar para ela se defender das acusações, ela foi livre para dizer o que aconteceu, e se defender, quem fez a matéria para o jornal Liberdade foi o professor Joel, simplesmente ele juntou as informações da matéria da TV Tem e a entrevista da irmã da professora Sônia, e fez a matéria para o jornal.
Eu pessoalmente prefiro ouvir os dois lados da versão,(da agredida e da agressora) não julgo ninguém, não sou mais do que os outros para fazer julgamento, apenas informamos o que realmente aconteceu, se é certo o que a professora fez, não sei, se é certo o que a agressora fez também não sei, judicialmente não, pois quem vai julgar é a Justiça, não sou eu nem o jornal. Simplesmente informamos o que aconteceu.

Vitória disse...

Tudo bem, respeito a sua opinião, mas acho, que a versão da professora poderia ser usada também, já que foi usada a da agressora, mesmo juntando as informações da matéria da irmã da professora, seria melhor a da própria, apesar de saber que ela não quer falar sobre o assunto, existem várias notícias e algumas entrevistas onde a versão da professora está dita. Mas da mesma forma, obrigada.

Adriano Vincler de Campos disse...

Querida Vitória veja bem uma coisa, eu agendei com o produtor do programa da Ana Maria Braga, (Mais Você) uma entrevista da professora Sônia e da agressora Regiane, a pofessora não quiz dar o depoimento da sua versão, o programa da Ana Maria Braga fez a entrevista com a Regiane e a família dela, ou seja na Globo saiu apenas a versão da Regiane (agressora) porque a professora não quiz falar sobre o assunto por estar abalada. Portanto não é nossa culpa nem minha o que os jornais da região estão comentando sobre o assunto, somente relatamos o que aconteceu. Eu consegui colocar as duas para falar em rede Nacional, portanto eu quiz esclarecer melhor o caso, e novamente digo não sou o Datena, ninguém até hoje nessa cidade teve a coragem e a capacidade de fazer o que eu faço a favor de todos, por favor não me compare com esses tipos de pessoas que... já sabe, a agradeço o seu contato, muito obrigado.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo