Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A3: São Bento totaliza dez reforços e já treina pensando no Paulista

Jogadores recém-contratados já treinam com restante do elencoSorocaba, SP, 06 (AFI) - O São Bento já treina forte para as disputas da Série A3 de 2012, onde tentará o acesso e a volta para a Série A2, depois de um ano muito ruim, quando foi rebaixado para a terceirona e enfrentou inúmeros problemas de toda ordem.


Confira! » A3: São Bento apresenta atacante brasileiro que atuava na Síria

Para a próxima temporada o time de Sorocaba manteve o treinador Claudio Anacleto, que realizou um bom trabalho no segundo semestre na Copa Paulista, iniciando do zero e sem dinheiro, formando uma base. Ele contará com o auxiliar Cacau, o preparador físico Ezio Muller e o preparador de goleiros Joelson, além do massagista Luizao e o roupeiro Serelepe.

Técnico Claudio Anacleto
A folha de pagamento do clube para 2012 será de R$ 60 mil mensais, segundo o diretor Marcelo Batoré. A empresa São João patrocinará as viagens, e os trabalhos médicos serão com o Hospital Modelo. Os treinos vão ocorrer em Sorocaba, no campo do Avenida, Votorantim, Piedade e Salto de Pirapora. Além do acesso, o presidente Fernando Martins da Costa Neto pretende com a Associação Vamos Subir Bento e simpatizantes, iniciar a construção do Centro de Treinamento Humberto Reale.

Veja quem ficou!


Entre os que disputaram a temporada 2011, permaneceram o ala e meia Rodrigo Dias, ex-Caldense, o goleiro Henal, o atacante Nirvana, Jorginho; Henal e Ivancley (goleiros), Orlando, Clayton, Robinson e Buiú (zagueiros), Andre, Hudson e Bianco (zagueiros), Duani e Eloi (laterais direitos), Daniel, Jorginho e David (laterais esquerdos), Rodrigo Dias, Alex Sorocaba, Rafinha, Ligeiro e Cacá (meias), Budi, Guilherme, Cabanhas e Nirvana (atacantes).

Dentre as novidades estão: goleiro: Poti, 28 anos, ex-Batatais, America e Ituano; laterais: Anderson (esquerdo) ex- XV de Piracicaba; Diego (direito); zagueiro: Diego Christofoletti; meiocampistas:Renan, ex-Rio Preto e Juninho, ex-XV de Jaú e São Bernardo, o volante Alício Julião, ex- Atlético-MG e URT, Potiguar, Morrinhos, Belenenses; atacantes: Adriano, 21 anos, ex-Capivariano; Bispo, ex-Comercial-MT e Osasco, Waldir , 28 anos ex-Al Futowa, da Síria, Paysandu, Paraná, Sertãozinho.

Fonte: Rivail Oliveira - Futebol Interior

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo