Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SindimotoSP (Sindicato dos Motoboys) de São Paulo e da região de Sorocaba

O VERDADEIRO REPRESENTANTE DA CATEGORIA!

O Sindicato dos Mensageiros Motociclistas do Estado de São Paulo (SindimotoSP), foi fundado em 1991 e constituiu nova diretoria em 17 de agosto de 2007 tendo como presidente eleito por unanimidade Gilberto Almeida dos Santos, o Gil. Com esta eleição, finalmente o SindimotoSP voltou para as mãos dos trabalhadores. Isto foi possível porque os motoboys se uniram e “arrancaram” da presidência quem nunca pensou na categoria e muito menos se importou com os profissionais do motofrete.

O saldo de quase dez anos de mandato do presidente anterior foi o esvaziamento do patrimônio e um monte (literalmente falando) de dívidas. Vários dirigentes de entidades sindicais de inúmeras cidades deram suporte e apoio, principalmente jurídico, para que o SindimotoSP estivesse com quem realmente trabalha pelo setor.

Agora, o desafio maior é reconstruir a “casa" e com a determinação da nova diretoria presidida pelo companheiro Gil e o engajamento de toda a categoria, o SindimotoSP iniciará uma nova fase. As vitórias estão chegando e prova disso é a Regulamentação que foi aprovada e já está em vigor e a obtenção da Carta Sindical que nos dá o título de representantes oficiais (e legítimos) da categoria. Outras reivindicações também já estão sendo atendidas e em breve, você motoboy terá o que sempre sonhou: uma profissão reconhecida e respeitada.

SUBSEDE SOROCABA: Av. São Paulo, 699 - Vila São Domingues - Sorocaba/SP (Próximo á Santa Casa)
Fone: (15) 3227.7468
Veja o Boletim Informativo completo

Visite o site do SINDIMOTOSP e obtenha mais informações - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo