Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Região domina etapa do Todo Terreno de motocross

ESPORTES

Netynho Araújo, de Salto de Pirapora, venceu na MX2 e na MX Gold - Por: DIVULGAÇÃO
 Notícia publicada na edição de 09/06/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul

Os pilotos de Sorocaba, Tatuí, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo dominaram o Campeonato Paulista de Todo Terreno, que teve sua terceira etapa no último domingo, na pista montada no asilo São Vicente de Paula, em São Miguel Arcanjo. A competição é organizada pelo Vitória Moto Clube, de Sorocaba, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo.

Os vencedores das provas, em suas respectivas categorias, foram os seguintes: Luís "Saron" Moraes, de Tatuí (MX1); Netynho Araújo, de Salto de Pirapora (MX2 e MX Gold); Henrique Gonçalves, de Sorocaba (MX3); Reinaldo "Piu" Pinheiro, de Barueri (MX4); Francisco "Chico" Mora, de Sarapuí (MX5); William Koitchi Hatano, de São Miguel Arcanjo (júnior); Raoni Ceciliato, de Tatuí (MXN1); Leandro "Nando" da Silva, de São Miguel Arcanjo (MXN2); William Schultz Ferraz, de Piedade (MXN3); Márcio Faria Takamune, de Sorocaba (MXN Gold); Monique Camargo, de Mairinque (65 cilindradas) e Matheus Henrique de Meira, de São Roque (Minimotos).

Sul Paulista

No próximo final de semana, a cidade de Tatuí recebe a terceira etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross. Haverá treinos no sábado e corridas no domingo, no Motódromo Municipal Altair Passerani Filho, localizado no bairro Inocoop. A entrada é gratuita.

No sábado, os treinos ocorrem das 14h30 às 17h30. No domingo, haverá treinos das 9h30 às 10h e a primeira largada está marcada para 11h. Serão disputadas provas nas categorias MX3, MX4, MX5, MX6, MXN1, MXN2, MXN3, MXN gold, 65cc, Minimotos e Júnior.

Piloto Netynho Araújo de Salto de Pirapora
Pista de treinos do piloto Netynho Araújo no bairro Campo Largo em Salto de Pirapora
Piloto Netynho Araújo, e alunas do Colégio Anglo de Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo