Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 18 de junho de 2011

Lula na abertura 2º blogprog: “Vocês evitaram que a sociedade brasileira fosse manipulada como durante muito tempo foi”


II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas do Brasil

Junto com o blogueiro Ênio Barros, do blog PTremdastreze, tive a honra de compor a mesa de abertura do Segundo Encontro dos Blogueiros Progressistas com a presença do ex-presidente Lula e o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Logo que o ex-presidente Lula saiu da mesa a tag 2blogprog estava em 1º lugar no Trending Topics brasileiro.


Mais uma vez pautamos a grande mídia, ela esteve em massa presente na abertura do 2º Encontro e foi bem recebida. Como vocês podem ver nós, blogueiros sujos, não discriminamos o PIG (Partido da Imprensa Golpista)

O Ex-presidente Lula fez uma fala emocionada: reconheceu a importância da blogosfera progressista como contraponto da mídia institucional durante os seus dois mandatos e, especialmente, durante a campanha eleitoral. Com todas as letras, agradeceu à blogosfera na luta pela democratização da comunicação, por não ter permitido que factóides decidissem os rumos da eleição presidencial.
Assando o PIG - Partido da Imprensa Golpista
“Vocês evitaram que a sociedade brasileira fosse manipulada como durante muito tempo foi. Vocês evitaram que os chamados falsos formadores de opinião pública que, às vezes, não convencem nem quem está em casa assistindo, ditassem regras.”


Lula, dirigindo-se às autoridades presentes, disse que elas não temessem dialogar com blogosfera. Ao final, assediado pela imprensa que gritava PRESIDENTE, PRESIDENTE, ele respondeu: EX-PRESIDENTE e saiu do recinto.


O ministro Paulo Bernardo abordou em sua fala as mudanças no Plano Nacional de Banda Larga, Marco Regulatório e dos Correios.

Fonte: Terra Brasilis - Clique aqui!

Maria Frô - Clique aqui! 




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo